3ª Noite Semana Acadêmica FAAHF EDUCAÇÃO

A Semana Acadêmica da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira – FAAHF ofereceu na sua terceira noite uma programação diversificada com palestras e minicursos.

S A 2 NOTE
Durante a noite de quarta-feira, 10, os acadêmicos e profissionais da FAAHF puderam participar de palestras e mini-cursos das mais diversas áreas: Minicurso de Excel, Relação entre o potencial energético brasileiro com o crescimento econômico, NR-06 Uso e conservação de EPIs, Falar bem, escrever melhor – Regras infalíveis para o sucesso profissional, O planejamento participativo na escola: perspectivas e desafios, Advocacia X Concurso público, Livro: O Menino do Pijama Listrado - Releitura: Rasgando o Pijama, Gestão educacional, Gestão do tempo, Desmistificando o mercado de capitais, Alimento seguro e defesa agropecuária, Armazenamento e conservação de grãos, Dinâmica do fósforo no solo e adubação fosfatada, Psicologia clínica: perspectivas éticas e sociais, O fazer dos psicólogos organizacionais, Psicologia, políticas públicas e práticas sociais, Contabilidade de Custos, Diversidade Contábil e Educação no campo.

S A 2 NOITE OK 3
No espaço cultural, na terceira noite da Semana Acadêmica, os participantes prestigiaram aos alunos do curso de letras.