AVISO - Prazo para certificados minicurso psicologia

AVISO - Certificado MINICURSO “EDUCAÇÃO PARA AS QUESTÕES DE GÊNERO E SEXUALIDADE NOS VÁRIOS CONTEXTOS ESCOLARES E ACADÊMICOS"

Aviso a todos que está se encerrando o período para a solicitação do certificado do Minicurso promovido pelo Curso de Psicologia - "MINICURSO “EDUCAÇÃO PARA AS QUESTÕES DE GÊNERO E SEXUALIDADE NOS VÁRIOS CONTEXTOS ESCOLARES E ACADÊMICOS", realizado no dia 18 de novembro de 2016.

Os alunos que participaram poderão se dirigir a Recepção do Centro Administrativo da FAAHF - Sra. Marielle e solicitar a emissão de seu certificado, mediante recolhimento da taxa de R$ 15,00 (quinze reais).

Aviso ainda que o prazo de solicitação do certificado deste evento irá até dia 27 de maio de 2017.

Após este prazo não serão mais emitidos certificados deste evento.